Como participar do Feirão da Caixa?

PUBLICIDADE

Vantagens O Feirão da Caixa é muito importante, ele traz novidades que são interessantes tanto para as construtoras e imobiliárias, quanto para quem sonha em ter sua casa ou apartamento próprio. O Feirão da Caixa já está em sua 14ª edição, e todo ano é oferecido pelas construtoras e imobiliárias, diversas vantagens para quem deseja comprar um imóvel, seja ele uma casa, apartamento, uma chácara etc. Essas vantagens são excelentes condições de pagamento, por exemplo, pagamentos em até 35 anos com juros a partir de 4,5% ao ano, entre outros que você não pode perder.

Onde Ocorre É importante saber que esse Feirão da Caixa acontece somente nas maiores capitais do Brasil, então se você não mora no entorno do Rio de Janeiro, em cidades como: Cabo Frio, Búzios, Macaé entre outras, não se preocupe porque você também pode e deve participar. E para você que mora na capital, mas almeja morar no interior, saiba que também é possível com o Feirão da Caixa, porque lá terão diversas oportunidades em outras cidades.

PUBLICIDADE

Melhor Tipo de Imóvel Não precisa se preocupar, uma das vantagens do Feirão da Caixa é que você vai encontrar estandes profissionais capacitados para te orientar o melhor imóvel para seu perfil, talvez seja um pronto novo, ou usado, ou um na planta. Durante o Feirão da Caixa também é possível que você simule seu financiamento para saber qual é o mais adequado ao seu perfil, mas se preferir você pode fazer a simulação do financiamento e planeje o pagamento das prestações.

Como Participar Para você participar deverá ir até o local que será realizado nos dias (normalmente são 02 ou 03 dias). É importante estar de posse dos seguintes documentos:

PUBLICIDADE
  1. Cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento);
  2. Comprovante de endereço;
  3. Comprovante de renda dos últimos 03 meses;
  4. Carteira de trabalho e se for aposentado ou pensionista deverá levar o último comprovante do beneficio;
  5. Para quem é trabalhador autônomo é necessário levar os últimos extratos bancários, faturas de cartão e também uma cópia do imposto de renda já com o comprovante;
  6. Carnê do IPTU;
  7. Declaração do Imposto de renda;
  8. Movimentação dos últimos 03 meses de conta bancaria e faturas de cartões de credito.

Chegar Cedo No site você consegue obter dados sobre o Feirão da Caixa. Como são dezenas de estandes recomendamos que você chegue o mais cedo que for possível, leve uma garrafinha de água e use roupas e sapatos leves e confortáveis. Então agora é só olhar a agenda do Feirão da Caixa e correr lá!

Referências Site oficial da Caixa na categoria habitação https://www.caixa.gov.br

PUBLICIDADE